Pular navegação.

Notícias


FIALHO NA TRILHA DOS GOYTACAZES

Rogério Bicudo faz grande show em Campos-RJ

O Farol de São Thome foi palco de importante show do violonista Rogério Bicudo e banda, em 24 de janeiro de 2010 (domingo). O evento, parte da programação de verão elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima "Farol 2010: O Sol Brilha Por Você", no Lagamar, durou quase duas horas e teve excelente receptividade e participação popular.

Nele, Bicudo estabeleceu um roteiro musical que incluiu composições instrumentais de sua autoria, clássicos da música brasileira e composições musicais de sua autoria, entre as quais constavam 5 de sua parceria com o compositor Renato Fialho ( "Lavradio 106", "Diáspora", "Assim, assim...", "Samba e poesia" e "Sem Direção" - esta última da dupla com E. Callado).

A banda foi composta por músicos campistas, como Daltinho Freire (sax e flauta), Ronaldo Gaguinho (bateria), Maria Fernanda Crispim e Adriana Medeiros (vocais), e teve a destacada participação do percussionista carioca Ivan Milanez, ilustre representante da Escola de Samba Império Serrano. O show contou com a presença do compositor Renato Fialho.

voltar

Copyright © 2004–2005 Renato.Fialho.