Pular navegação.

Notícias


Rogério Bicudo e Lilian Vieira

Brasil e Holanda no Lapa Café

O violonista e compositor Rogério Bicudo e a cantora Lilian Vieira, dois músicos brasileiros residentes na Holanda, apresentam-se, exclusivamente, na próxima sexta-feira, dia 23, no Lapa Café, cuja característica de servir cervejas artesanais e tratar-se de um local super agradável, combina com o estilo intimista da dupla.  
O repertório da dupla inclui além de clássicos do samba e do choro, sambas de autoria de Rogério Bicudo e seu parceiro o letrista Renato Fialho.
Estes excepcionais embaixadores da música brasileira, conhecidos em diversos países, apresentam-se nas mais prestigiadas salas de concerto da Holanda, como ‘Concertgebouw’, templo da música clássica, e  ‘Bimhuis’, o equivalente no jazz.
Rogério Bicudo exibe habilidade e maestria na arte de tocar o violão, um músico que toca com a técnica de clássico e com o ritmo de artista popular. Se apresenta também como solista ou com seu grupo Choro Combinado. Divide seu tempo entre Holanda e o Brasil, onde absorve com grande admiração e respeito a influência de sambistas, entre eles, um de seus grandes ídolos, o músico, compositor e percussionista pertencente à Velha Guarda do Império Serrano, Ivan Milanez.
Lilian Vieira é a vocalista do ‘Zuco 103’, banda mundialmente muito popular, que toca ‘Brasilectro’ um estilo que mistura componentes de jazz com música brasileira e com eletrônica. Com sua energia e charme irresistível, Lilian volta às raízes com Rogério interpretando com muita elegância o samba, a música que sempre esteve presente em seu coração.

LAPA CAFÉ (em frente à TV Brasil, antiga TVE)
Av. Gomes Freire 453, Lapa - Rio de Janeiro
Fone: (21) 3971-6812.
Horário: 20hs
Couvert Artístico: R$10,00     

FAÇAM SUAS RESERVAS!!!

(Texto: Divulgação)

voltar

Copyright © 2004–2005 Renato.Fialho.